O bom filho a casa torna

back

Pessoal,

Em janeiro de 2010 estreava o blog Nerd Por Games, onde  me dediquei fielmente por quase 2 anos sem parar mostrando tudo no mundo dos games, mas tive que parar por forças maiores, nascimento da minha filha foi uma tarefa constante nos meus dias,  onde até diminui a minha jogatina na época e assim o blog foi deixado de lado, mas agora estou de volta para postar minhas opiniões , notícias , curiosidades e muito mais sobre o mundo dos games e afins.

Como o velho ditado diz : “O bom filho a casa torna”

Boa jogatina !!!! Sempre !!!

2 comentários sobre “O bom filho a casa torna

Deixe um comentário

