A história da TEC TOY

Tectoy-Eletro-BX

Uma empresa que investiu pesado no mundo dos games desde o final dos anos 80 , essa empresa se chama TEC TOY , eu que joguei sempre mais os consoles da SEGA , tanto o Master System quanto o Mega Drive , sabe da importancia que a TEC TOY teve nesse consoles e todo marketing que a empresa desenvolveu como muito sucesso e principalmente nos anos 90.

Com isso estou postando um resumo da história da empresa que sempre acreditou no potencial da SEGA aqui no BRASIL e abriu as portas para o nosso país nos mundos dos games.

Segue um resumo de sua trajetória até 2002, que foi quando a SEGA saiu do ramo dos consoles e mesmo assim a TEC TOY continou e continua vendendo os mesmos aparelhos , apenas com customizações que a própria empresa cria para os consoles.

 

 

9

2-1

 

3

 

tectoy1

 

Essa é o cartão de associado do Sega Club , essa ai é do meu irmão Paulo , a minha eu perdi quando eu fui assaltado ..sempre andava com ela...

Essa é o cartão de associado do Sega Club , essa ai é do meu irmão Paulo , a minha eu perdi quando eu fui assaltado ..sempre andava com ela…

 

Agora um vídeo bem bacana de mais de 1 hora de duração onde  que a UOL JOGOS fez em 2010 com o executivo da TEC TOY – Stefano Arnhold , que acompanha a trajetória da TEC TOY desde a sua fundação em 1987 , se você é um saudosista como eu e quer relembrar os tempos de ouro da SEGA no BRASIL , vale muito a pena assistir esse vídeo…confira ae !!

Boa jogatina para todos !! Sempre !!!

Deixe um comentário

